terça-feira, 19 de junho de 2012

Rosto - Parte final

Clinical - Todas as idades

A linha Renew Clinical é uma inovação, pois foi desenvolvida com ingredientes altamente puros, de qualidade injetável, que agem instantaneamente na pele. É uma linha complementar às demais linhas Renew, voltada para resultados específicos, semelhantes aos buscados em clínicas estéticas.

Lift & Firm Pro
Sua fórmula em gel Anti-gravitu proporciona efeito tensor imediato e, com ajuda das pérolas pro-firming, estimula a elasticidade da pele, recuperando a juventude em até três dias, devolvendo a firmeza à pele.
Já o Eye Lift, outro produto do segmento Lift & Firm Pro, atua na região dos olhos com a Arginina e PVP de qualidade injetável. Na área inferior dos olhos, o creme clareia as olheiras, diminui o inchaço e a flacidez. Na área superior, o gel aumenta a produção de elastina da pele e proporciona a firmeza.

#Sérum Facial de Efeito Lifting (noite)
#Creme Corretor para a Área dos Olhos (dia e noite) - este pode substituir os cremes para a área dos olhos de qualquer linha Renew.

Derma-Full Pro
Sua fórmula contém ácido hialurônico de aulidade injetável, muito utilizado em tratamentos estéticos para preenchimento de rugas e restauração dos contornos faciais.
Age sob duas formas: estimula a produção de colágeno e produz uma reserva naturaç de ácido hialurônico, que é responsável pelo preenchimento das rugas no rosto.

#Creme de preenchimento e volume nos lábios;
#Sérum de preenchimento facial;
#Creme de preenchimento facial.

Luminosity Pro
Exclusivo tratamento com Ácido L-Aspártico de qualidade injetável, que restaura a luminosidade, clareando e melhorando a textura da pele sem precisar sofrer com o tratamento a laser (que é um tratamento dolorido e caro).
Sua fórmula ajuda a eliminar as células mortas e restaura a luminosidade e textura da pele.


















#Sérum Clareador Facial
#Creme Clareador Facial
#Creme Clareador para as Mãos (com FPS 15)

Outros produtos da linha Clinical
Corretor de Rugas - Age no preenchimento de rugas e suaviza as linhas de expressão com a ação do colágeno.

#Corretor Avançado de Rugas (noite)

Anticelulite - Ajuda a melhorar instantaneamente a aparência da celulite nas pernas. Tira o aspecto de "casca de laranja" mesmo quando as pernas estão cruzadas!
#Tratamento Cosmético para Celulite (dia e noite)

Preenchimento - Primeiro comético com aplicado perciso que ajuda a diminuir as rugas e linhas na região da testa, ao redor dos olhos e na região dos lábios.
#Creme Redutor Específico para Linhas e Rugas.

Esfoliação - Esfolia suave e profundamente, removendo as células mortas e as impurezas da pele, como poluição e fuligem. Proporciona pele limpa, com textura renovada.
#Microesfoliante Facial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário